segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oportunidade




Eu não tenho para onde correr, agora as novas oportunidades me perseguem todos os dias. Os meus sonhos antes adormecidos, têm embalado minha alma com toda a euforia de torná-los realidade. E pouco a pouco, tenho vivido, um por um. Aproveitar a oportunidade, é isso que deveríamos cobrar mais de nós mesmos...

Deixar os sonhos morrerem é uma grande bobagem e quando a vida nos oferece momentos como este que tenho vivido agora, precisamos abraçar com toda a força e não soltar mais. Sejam sonhos bobos como aprender a dirigir, tocar violão, encontrar alguém que acelere seu ritmo sem nada ser premeditado... Essa é a essência das coisas que a vida nos oferece!

Escolhi aproveitar as oportunidades oferecidas pela mais nova armadilha engenhosa da mente, outra circunstância, outra frequência, outras substâncias. Tudo é tão novo e me parece tão belo quando observado atentamente pelos meus olhos, os quais fazem questão de permanecer levemente entreabertos... é através deles que meu sorriso se torna constante e a minha vontade de aproveitar cada chance, intensa.








*Queria que esse texto funcionasse como uma injeção de ânimo. Eu não poderia deixar de citar aqui, uma frase que considero de muito efeito "Não se insurja, seja proativo."


E tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário